terça-feira, 27 de setembro de 2011

ANIVERSÁRIO DA LUANA


                                                               CUPCAKE JAMPA
                                                  CAIXINHAS DE CHOCOLATE
                                                            CASADINHOS
COPINHOS DE CHOCOLATE COM CHANTILY E CEREJAS

O que fazer quando sua filha pede uma festinha de aniversário? A minha linda Luana me fez este pedido e eu não resisti.Escolhemos o Tema "Oficina de Cupcakes" com a decoração da PRIMAVERA e deu tudo certo. A felicidade das crianças estava estampada no rosto de cada uma e a minha nem consigo explicar que ultrapassou também o cansaço acumulados de 03 dias consecutivos cuidando de cada detalhe dos doces, dos cupcakes, mesas, cadeiras...Quero deixar registrado o trabalho da minha parceira Solange Oliveira http://fazdecontaprovencal.blogspot.com/ que com seu talento arrumou a mesa
de Doces com suas Peças Provençais lindas.Parabéns, minha linda Primavera que se chama Luana.



Nenhum comentário:

Postar um comentário