segunda-feira, 17 de outubro de 2011

HOJE É DIA DE PIZZA EM FAMÍLIA


 Um certo dia conversando com meu amigo e colega de trabalho Fábio Cunha, me lembrei da reunião que minha mãe fazia com os filhos geralmente na sexta feira. Naquela época, não existia rodízio de pizzas nas Pizzarias, então a nossa querida mãe reunia os filhos em volta de uma mesa redonda gigante para comer PIZZA. Como era feito? Ela mandava algum dos filhos fazer a encomenda na Padaria de 20 pães crus que saía por volta das 15:00hs e então esticava todos num cilindro manual e colocava nos tabuleiros de bolo.Depois ela pegava aqueles tomates bem madurinhos e preparava um molho delicioso... ainda sinto o gosto na minha boca. E o recheio? Era só mussarela  e presunto (trazido pelo meu irmão TOTA) cortado bem fininho e a gente adorava. O melhor de tudo isso é lembrar da família reunida, unida e feliz naquela época.Hoje não tem mais a MÃE, meu irmão mais velho (TOTA) e Pizza só na Pizzaria. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário